• Pitu 2
  • Ceclin
set 22, 2017 0 Comentário


Aniversário da Primeira-dama de Vitória levanta recursos para ação beneficente

Durante o evento, Cristiane Queralvares revelou a satisfação com o resultado do chá beneficente. Fotos: Divulgação

Durante o evento, Cristiane Queralvares revelou a satisfação com o resultado do chá beneficente. Fotos: Divulgação

Primeira-dama de Vitória comemora aniversário em Chá Beneficente

A primeira-dama do município da Vitória de Santo Antão, Cristiane Queralvares, comemorou a passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (21/9), em um chá beneficente organizado por funcionários da Prefeitura da Vitória na Casa de Recepções Maçã Verde. A festa contou com familiares e amigos, que fizeram doações no valor de R$ 100,00, que será revertido para compra de kits natalidade (enxoval para bebês), para gestantes de baixa renda, bem como presentes para crianças e idosos de instituições carentes.

Durante o evento, Cristiane Queralvares revelou a satisfação com o resultado do chá beneficente. Bastante aplaudida ela se pronunciou em público, agradecendo aos participantes e organizadores.  “Atingimos um resultado muito bom, essa foi a melhor maneira de poder comemorar o meu aniversário, ao lado das pessoas que eu amo”, agradeceu.

Em tom emocionante, seu filho Aglailson Victor não poupou os elogios, “minha mãe sem dúvidas, é a melhor mãe do mundo. É ela quem está todos os dias ao lado do meu pai, do meu irmão e de todas as pessoas que precisam, ela é a pessoa mais doce das nossas vidas. Minha mãe até dizendo um não ela sabe agradar”, enfatizou Aglailson Victor.

O chá beneficente contou também com a participação de secretários municipais, gestores educacionais, e dos religiosos Monsenhor Maurício Diniz, pároco da Igreja Matriz de Santo Antão, e do Pastor Sefas. O evento teve as apresentações dos cantores Weverton Silva, Bruno Barros, Lulinha e Lucyan Lemos.

 Família Queralvares-horz