• Vitória Park Shopping 2

  • Ceclin

Acidente na PE-45 em Vitória deixa duas pessoas mortas e uma ferida




Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Siena na manhã do sábado (21), na PE-45, em terras do Engenho Genipapo, em Vitória de Santo Antão,  vitimou Anderson José dos Santos Martins, 22 anos, e Maurício Elias da Silva, 21 anos, ambos residentes na Cidade Garapú, no Cabo de Santo Agostinho (RMR).

As vítimas fatais trafegavam em uma motocicleta no trecho Vitória/Escada quando colidiram com o veículo, que era conduzido pelo comerciante Luiz Fernando Ferreira, morador do Bairro Lagoa Redonda, em Vitória.

Com ferimentos, Luiz Fernando foi encaminhado para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. Já os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas para o IML, no Recife.

 






Comentários

Uma ideia sobre “Acidente na PE-45 em Vitória deixa duas pessoas mortas e uma ferida

  1. o acidente não foi assim do jeito publicado o Luis fernando ferreira estava muito apressado ele cuchilou ao volante nem perçebeu quando ele acordou nem vio o que tinha aconteçido a pessoa que socorreu ele disse assim o que aconteçeu ele disse uma moto bateu en mim ele disse cara tu matasse dus pessoa não foi ele que bateu en voçê ai ele não disse mas nada so pedio uma carona pro hospital ai o motorita levou mas não perçebeu que ele estava enbreagado mas na viage ele falou perto e o motorista sentio o cheiro de pinga ai o motorista perguntou voçê bebeu ele disse sim mas foi poucoai o motorista disse amigo estas lascado e quando chegou no hospital avisou na portaria não deixe esse homem fugir porque ele matou doi a poucos minutos o vijilante não fes nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>