• São João 2018
  • Ceclin
fev 27, 2018 0 Comentário


A VOZ DA VITORIA ultrapassa 13 milhões de acessos presentes em 18 municípios

logo lissandro 1

Completando dez anos em atividade, o Blog A Voz da Vitória vem registrando os principais fatos da grande Vitória de Santo Antão e sua Região sob uma ótica altiva e destemida, pelo qual acaba por auferir a sua marca dos 13 milhões de acessos.

Único site na Mata Sul pernambucana com este acúmulo, reflete acima de tudo uma mídia independente, democrática e livre. Essa marca foi alcançada em apenas seis meses quando ocorreu a virada dos 12 milhões em setembro de 2017, conquistando recentemente os 13 milhões, antenados com a significativa intervenção que os meios de comunicação pertencentes à mídia digital detêm na atualidade, e por isso nos propomos na defesa da democratização daqueles veículos tradicionalmente oligopolizados.

CONTADOR oficial: A Voz da Vitoria é um dos poucos sites que expõe a público sua audiência (27/02/18)

CONTADOR oficial: A Voz da Vitoria é um dos poucos sites que expõe a público sua audiência (27/02/18)

O universo de leitores do nosso conteúdo digital ampliou consideravelmente, a depender em pequenas medidas aquelas advindo de algumas grandes capitais do País, comprovadas em pesquisas feitas tanto pelas agências de publicidade quanto da fonte Google Analytics (uma das mais confiáveis no Mundo), quando esta ultima fonte constata que particularmente 18 (dezoito) municípios pernambucanos detêm leitores assíduos do A VOZ DA VITORIA.

A saber: além de Vitória de Santo Antão e Recife, o Blog A Voz da Vitória  se faz presente por ordem expressiva em Pombos, Escada, Glória do Goitá, Gravatá e Moreno, soma-se ainda Amaraji, Carpina, Chã Grande e Chã de Alegria, Cabo de Santo Agostinho, Feira Nova, Jaboatão dos Guararapes, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Limoeiro e Primavera.

Chegar até aqui é enriquecedor e apaixonante, sinônimos de plenamente vivo!

Gostaria de agradecer primeiramente ao Ser Supremo, por conseguinte aos nossos leitores, parceiros e patrocinadores. Muito obrigado!

A todos 13 milhões de abraços!!! 

Lissandro Nascimento