• Pitu 2
  • Ceclin
ago 17, 2017 0 Comentário


3º Fórum Internacional do Recipolis fará conexão em Vitória de Santo Antão

Trata-se de uma jornada para promover o empreendedorismo em Vitória, por meio de palestras e debates

Chegada-PapaiNoel no Vitória Park ShoppingO município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, recebe a maratona de inovação Innovathon 2017, de 19 a 26 deste mês, no Vitória Park Shopping. O tema do evento é “Inovação & inclusão social de pessoas com deficiência”. Voltada para estudantes de todas as áreas, a maratona busca estimular o empreendedorismo e a interdisciplinaridade. As inscrições podem ser realizadas on-line até o dia 13 de agosto.

A iniciativa é uma ação conjunta da UFPE/Centro Acadêmico de Vitória (CAV), Fundação Altino Ventura e Polo de Inovação em Saúde do Recife, em parceria com o Ministério da Saúde, o Governo de Pernambuco, a Prefeitura de Vitoria de Santo Antão e o Sebrae.

Trata-se de uma intensa jornada para promover o empreendedorismo em Vitória, por meio de palestras, debates, desenvolvimento de modelos de negócios, competição e premiação de projetos. Os participantes desenvolverão ideias e projetos voltados para pessoas com deficiência visual, auditiva, motora e cognitiva.

A iniciativa é gratuita é destina-se a estudantes de nível superior com idade superior a 18 anos. Um dos destaques da programação é o 3º Diálogo Franco-Brasileiro sobre Inovação em Saúde, que neste ano conta com a participação da Universidade de Paris 1Panthéon-Sorbonne.